terça-feira, agosto 28

Da prateleira: Alien: A História Ilustrada (1979)


Da prateleira: Alien: A História Ilustrada (1979)
Este é um daqueles livros que eu realmente queria ler desde que eu ouvi pela primeira vez sobre isso há muito tempo atrás. Quero dizer, como você pode não querer ler isso?Tem Archie Goodwin, um dos escritores de todos os tempos eo cara que escreveu o melhor Star Wars quadrinhos nunca. E então o seu tem arte por Walter Simsonson.Sim, o mesmo Walter Simonson que fezManhunter com Goodwin, fez da MarvelBattlestar Galactica em uma história em quadrinhos surpreendentemente boa e, em seguida, fez uma corrida longa em definitivo e Thor . Mas por alguma razão, eu nunca apanhei isto até agora. Parte do que é que eu não acho que eu já vi uma cópia em qualquer uma das dezenas de lojas de quadrinhos I "ve frequentados ao longo dos anos. Sendo a outra parte apenas nunca me veio à mente como algo para chegar no eBay, até agora. E, apesar da longa espera e as expectativas elevadas, isso realmente fez jus ao meu expectativas. Primeiro,estrangeiro é um grande filme, um dos melhores daquele período inebriante entre Star Wars e meados da década de 1980, quando quase todas as filme sci-fi/superhero saindo tiveram pelo menos alguma coisa a recomendá-lo (Considere. Superman: O Filme, o primeiro par de Star Trek filmes, Os Caçadores da Arca Perdida, Blade Runner, ET, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Tron ... e isso é, sem entrar em coisas secundárias como The Last Starfighter ou Krull .) O que eu mais amo é este livro funciona tanto como uma adaptação que transmite com precisão a história ea experiência do filme e como um belo livro de quadrinhos com maldito script inteligente e excelente arte. Eu não tenho nenhuma idéia do que a reação a este livro poderia ter sido. indícios A diz que saiu em 1979, mesmo ano em que o filme, mas o seu em um formato onde as dimensões são semelhantes a uma revista ainda o qualidade do papel e do interior sem publicidade é como um livro. É um pouco parecido com o que a Marvel ea DC iria tentar alguns anos na estrada com seu formato original romance gráfico. As páginas são maiores do que os quadrinhos média, o que permite que Goodwin e Simonson colocar mais painéis em uma página sem ter que fazê-los muito pequeno. A coloração é excelente e as inscrições é de Workman John, então você sabe que é bom. Eu imagino que isso deve ter vendido nas bancas ao lado de coisas como Heavy Metal revista (HM publicado esta adapation pelo caminho -. e parece que ele poderia ter sido serializada na revista que eu não sei) Tudo isso para o preço de capa original de US $ 3,95 -. não muito menos do que o que eu pago por ele recentemente no eBay . A única desvantagem é que há agora menos uma jóia perdida a cruzar da minha lista ... eu vou ter que começar a procurar outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário