terça-feira, junho 5

Blade Runner | Ridley Scott descreve uma cena da continuação Cinema | Omelete

Ridley Scott falou aos nossos parceiros do Collider sobre a sequência que planeja para Blade Runner e acabou descrevendo uma cena do filme. Assista ao vídeo da entrevista e acompanhe a transcrição abaixo:

"Haverá uma vasta fazenda onde não existem cercas ou qualquer coisa à vista, e é plano como as planícies do...Onde são as Grandes Planícies da América? Kansas, onde você pode ver por quilômetros. E está sujo, mas está sendo limpo. No horizonte há uma colheitadeira futurista com faróis ligados, pois está amanhecendo. A colheitadeira é do tamanho de seis casas. Em primeiro plano há uma pequena cabana de tábuas branca com um alpendre como se fosse de As Vinhas da Ira. Da direita vem um carro, chegando em cerca de dois metros do chão sendo perseguido por um cão. E isso é o fim de tudo, não vou te dizer mais nada".

A continuação ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento, sendo que Hampton Fancher, autor do script original, ainda não começou a trabalhar no roteiro. Por enquanto sabe-se apenas que o filme se passa alguns anos depois da trama do original, que uma mulher será a protagonista e que Scott supostamente considera ter uma participação de Harrison Ford no filme. De qualquer maneira, o filme deve demorar, já que o diretor carrega uma longa lista de projetos, incluindo uma cinebiografia de Gertrude Bell, estrelada por Angelina Jolie, um thriller intitulado Child 44, The Counselor, além de Prometheus 2.

Leia mais sobre Blade Runner

Nenhum comentário:

Postar um comentário